2 fev 2012

Quatro agências do BB são alvejadas em Salvador

Autor: riccardus | Categoria: Não categorizado

Foto: http://capitaoduque.blogspot.com/

Terror nas agências do Banco do Brasil em Salvador. Na madrugada desta quinta-feira (02/02), um grupo, formado por cerca de dez homens, passou atirando na frente de quatro unidades do banco público (Largo do Tamarineiro, Liberdade, Barros Reis e Porto Seco Pirajá).
No caso de Porto Seco Pirajá, um vigilante estava no local no momento da ação, mas não conseguiu identificar os criminosos, nem anotar a placa do carro. Ninguém ficou ferido, já que todas as agências não estavam em horário de funcionamento.

O diretor do Departamento de Interior do Sindicato dos Bancários da Bahia, Jovelino Sales, está no local para apurar as informações e dando suporte aos bancários. O crime está sendo investigado.
Fonte: O Bancário

Uma Resposta em “Quatro agências do BB são alvejadas em Salvador”

  1. Vusale Diz:

    Roberto disse:Acho isso um TREMENDO desrespeito com essas epsaemrs. O saco de batatas por exemplo, tem ar devido ao risco de quebrar as batatas no transporte, e9 uma queste3o de logedstica.O humor e9 legal (necesse1rio) mas ne3o precisa prejudicar a imagem de ningue9m. A criatividade e9 feita para isso, para fazer as coisas da maneira necesse1ria e ao mesmo tempo correta.Abs

Deixe uma Resposta