28 nov 2019

Em reunião, Bradesco nega fechamento de agências

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria
[Em reunião, Bradesco nega fechamento de agências]

Em reunião realizada nesta segunda-feira (25/11) com a COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, a direção da empresa informou que os funcionários podem ficar despreocupados, pois o anúncio de que 450 agências seriam fechadas até 2020, trata-se de um estudo. O comunicado havia sido feito pelo presidente da organização financeira, Octavio de Lazari, no fim de outubro.

Na ocasião, ainda foram abordadas questões do mutirão de orientação financeira e renegociação de dívidas, marcado para acontecer entre os dias 2 e 6 de dezembro, com atendimento estendido até 20h. De acordo com o banco, a chamada é voluntária e haverá pagamento de hora extra. Além disso, o Sindicato e as entidades representativas serão avisados antes de qualquer ação.

A COE ainda reivindicou pelo não fechamento das agências e pela requalificação dos funcionários, evitando assim possíveis desligamentos. A direção do banco não deu garantias de que não realizará demissões, e que as contratações são pontuais, prevalecendo o processo de valorização dos funcionários.

Fonte: O Bancário

Deixe uma Resposta