29 nov 2017

Brasil vai parar dia 5 pela aposentadoria

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria

O Brasil vai parar em defesa da aposentadoria e dos direitos do povo brasileiro. A greve nacional será no dia 5 de dezembro. Ao mesmo tempo, todo cidadão deve pressionar deputados e senadores contra a reforma da Previdência. A definição foi tomada na sexta-feira (24/11), durante reunião das centrais sindicais, inclusive CTB.

No Congresso, o clima não é dos melhores. Tem muito parlamentar que, de olho nas eleições de 2018, está com medo de votar pela reforma. Portanto, há chances de os trabalhadores barrarem a votação, mesmo com o jogo sujo feito por Michel Temer e aliados que torram o dinheiro público para acabar com a aposentadoria.

“Sem pudor, o governo faz uma campanha publicitária sórdida, que mente descaradamente para o povo”, destaca o presidente da CTB, Adilson Araújo. Além de gastar R$ 99 milhões em propaganda para dizer que a reforma da Previdência é boa, Temer vai liberar, pelo menos, R$ 14,5 bilhões para comprar o apoio de parlamentares, governadores e prefeitos. Detalhe, o valor ainda pode aumentar.

Fonte: O Bancário

Deixe uma Resposta