13 nov 2017

Clientes consideram Bradesco pior banco

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria

Apesar de apresentar lucro líquido de R$ 14,162 bilhões de janeiro a setembro, o Bradesco deixa a desejar. O quadro de funcionários reduzido tem deixado os clientes ainda mais insatisfeitos com os serviços prestados. Tanto que a empresa apresenta o maior número de reclamações no Banco Central.

Nos nove primeiros meses do ano, a organização financeira demitiu 9.234 bancários, mesmo depois de incorporar o HSBC e ter a carteira de correntistas ampliada. Realmente, é difícil ficar satisfeito.

As filas enormes nas agências e o atendimento precarizado estão entre as principais queixas dos consumidores no BC. As reclamações incluem ainda cobrança indevida – primeira da lista -, tarifas abusivas, insegurança e desrespeito ao contrato.

O correntista do Bradesco paga caro pelos serviços prestados pelo banco, mas não têm retorno da empresa. Constantemente encontram unidades cheias por falta de funcionários e caixas eletrônicos danificados. Sem falar nas transações feitas sem autorização. Só desrespeito.

Fonte: O Bancário

Deixe uma Resposta