27 mar 2014

Banco do Brasil divulga resultado de concurso para Escriturário

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria

Foto por: Arquivo

A Fundação CESGRANRIO divulgou na manhã desta quinta-feira (27) o resultado das provas objetivas do concurso realizado no dia 09 de fevereiro/2014 para o cargo de Escriturário (carreira inicial administrativa), para lotação nos estados de AL, BA, GO, MS, MG, PA, SP, TO e DF. A seleção teve mais de 636 mil inscritos.

A prova objetiva aplicada valia de 0 a 100 pontos, sendo que, estarão aprovados na etapa, os inscritos que tiverem 50% da pontuação máxima no conjunto das provas, com pelo menos 40% pontos na prova de conhecimentos gerais e aproveitamento mínimo de 50% na prova de conhecimentos específicos.

Junto com a etapa objetiva ocorreu a etapa discursiva (redação) que valia de 0 a 100 pontos, aplicada a todos os inscritos. Serão corrigidas apenas as redações dos candidatos aprovados e melhores classificados na etapa objetiva conforme número especificado no edital, estando os demais já eliminados do certame. Para ser aprovado na redação a marca mínima a ser atingida é de 60 pontos

Os resultados das provas objetivas e notas preliminares saíram as 10 horas da manhã de hoje (27) e estão disponíveis nos links:

Resultados das provas objetivas e das notas preliminares de Redação
https://seguro.cesgranrio.org.br/login.aspx?returnurl=%2feventos%2fbb0213_resultado1.aspx

Vista da prova de Redação e pedido de revisão das notas
https://seguro.cesgranrio.org.br/login.aspx?returnurl=/eventos/bb0213_recurso2.aspx

Os interessados poderão entrar com pedido de revisão das notas nos dias 27 e 28/03/2014, por formulário específico no site da Cesgranrio. Os resultados finais sairão no dia 29 de abril de 2014.

A LISTA DOS APROVADOS PELA ORDEM ALFABÉTICA ENCONTRA-SE EM http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0213

Fonte: http://www.jaenoticia.com.br/

Deixe uma Resposta