28 jun 2013

Fim de semana de importantes debates para bancários da Bahia e Sergipe

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria
Campanha salarial 2013, saúde do trabalhador e sistema financeiro nacional são os principais assuntos da 15ª Conferência Interestadual dos Bancários da Bahia e Sergipe, que acontece sábado e domingo (29/06 e 30/06), no Hotel Portobello, em Ondina, Salvador.
Os debates começam no sábado (29/06), às 8h, com o credenciamento dos participantes. Em seguida, acontece palestra sobre conjuntura econômica e política.

À tarde, o diretor de Comunicação da CTB Nacional, Eduardo Navarro, e o presidente da Feeb (Federação da Bahia e Sergipe), Emanoel Souza, tratam da campanha salarial e saúde do trabalhador.

Depois, acontecem os debates, essenciais para a construção de melhorias para os trabalhadores. No domingo (30/06), às 9h, tem a plenária final. Depois, a eleição dos delegados para Conferência Nacional dos Bancários, prevista para acontecer entre os dias 19 e 21 de julho.
Delegação de Itabuna
O Sindicato de Itabuna e Região participa da 15ª Conferência com uma delegação de 12 bancários representando os bancos públicos e privados do município e das cidades que compõe a base territorial da entidade.
Fonte: O Bancário

Deixe uma Resposta