30 abr 2013

Prefeitura entrega às instituições alimentos do jogo da solidariedade

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria

Com a presença do prefeito Claudevane Leite, a Prefeitura de Itabuna começou desde o dia 29/04, a distribuição das 11 toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadadas com a troca de dois quilos de alimentos por ingressos para o Futebol Solidário, ocorrido na quinta-feira passada, 25, com as presenças dos parlamentares federais o campeão mundial de boxe Popó e o artista Tiririca e de atletas locais no âmbito do projeto “Crack Só de Esporte”.

O prefeito Vane elogiou e agradeceu a comunidade de Itabuna pelo apoio e solidariedade. “O itabunense entendeu o recado do governo, de Popó, de Tiririca e dos demais integrantes do time de parlamentares. “Arrecadamos 11 toneladas de alimentos e com muita alegria, nesse momento, estamos distribuindo às instituições filantrópicas da cidade”, comemorou o prefeito.

Foram beneficiadas 15 instituições assistenciais: Centro de Recuperação Shammah, Comunidade Nascendo em Cristo Albergue Bezerra de Menezes, Abrigo São Vicente de Paula, Abrigo São Francisco de Assis, APAE, Associação de Pais e Portadores das Síndromes Deficitárias Neurológicas – Núcleo Cuidar, Centro de Recuperação Nova Vida, Comunidade Terapêutica AME – Associação Beneficente Esperança, Centro de Recuperação Evangélico Maanaim, Centro de Recuperação Renascer, Fundação Baldoino Lopes de Azevedo, GACC e Gapa.

Fonte: ASCOM/Prefeitura

Deixe uma Resposta