31 mar 2012

Eleições da Cassi começam segunda-feira. Vote Chapa 5

Autor: riccardus | Categoria: Sem categoria
A hora da mudança chegou. Começa nesta segunda-feira (02/04), a eleição para escolher os novos diretores e conselheiros da Cassi. Os trabalhadores que querem mudanças eficazes no plano de saúde devem votar na Chapa 5 – Uma Nova Cassi, que conta com candidatos de peso, com trabalho de destaque na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. O pleito segue até o dia 13 de abril.
Coordenar as funções referentes à atuação no mercado de saúde, negociar com prestadores de serviços, normatização e controle dos planos, desenvolvimento e gestão de produtos assistenciais são algumas das atribuições do plano de saúde. Mas, para cumprir atender todos os requisitos com eficiência, o funcionário do Banco do Brasil deve aplicar bem o voto.
A chapa 5 defende uma gestão autônoma e independente por entender que a forma de gerir influencia na assistência da Cassi e na vida de quem precisa de um atendimento de qualidade. O grupo defende a ampliação e qualidade da rede credenciada, implantação de ambulatórios nos grandes prédios do BB e plano odontológico sem PAS.
Candidatos 
Encabeçada pelo diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, Humberto Almeida, a chapa 5 conta com outros nomes de peso, como Denise de Paula e Ronaldo de Moraes, candidatos titulares do Conselho Deliberativo, Paula Goto e Maria Fernanda Leister, suplentes, Wagner Mesquita e Gilberto Monteiro, candidatos titulares do Conselho Fiscal, Ailson Bernardi Sampaio e Bruno Vidal, suplentes.

Deixe uma Resposta